domingo, 13 de junho de 2010


SEMIFINAIS - CRIANÇAS
Não entendi por que o jurado convidado é o Celso Portiolli. Devia ser a Maísa, para seguir a temática do dia

(Polly Angel) - Quem ensinou essa menina a cantar com esse vibrato? Ela não tinha esse vibrato exagerado antes, quando cantou Barbie Girl! Por outro lado, ela está mais afinada que na apresentação anterior. Essa menina até tem potencial e muito , mas se deve evitar exageros de elogios e exposição excessiva nessa idade. Agora eu te pergunto: quem tem coragem de dar vermelho para uma criança de 4 anos? Cyz deu verde. Miranda deu verde. Arnaldo, mais uma vez, disse que não tem condições de julgar uma criança dessa idade. Thomas chamou a mãe dela e encontrou uma solução diplomática. Disse que não era justo julgá-la por critérios técnicos e que ele preferia que ela saisse só com os dois verdes recebidos (ou seja, ele reprovou discretamente)...

Laura Fontana - Mini Lady Gaga. Dessa vez veio de "Poker Face". Eu vou ser sincero (até porque só sei comentar assim): eu acho que boa parte do sucesso dessa menina se deve à qualidade das músicas da Lady Gaga e não à qualidade intrínseca da garota. Se ele viesse cantando uma música pouco conhecida, talvez não agradasse tanto. Ela veio com uma superprodução digna de da própria Gaga. Ela continua pecando na dança e expressão corporal. Bota essa menina na aula de jazz já!! Arnaldo disse que ela tem carisma e deu verde. Cyz deu verde. Thomas deu verde. Miranda acabou aprovando. Alguém tinha dúvidas de que a única participante do QST que fez exatamente o que o Silvio queria (um hit de internet nos moldes de Susan Boyle , atraves do youtube postado por videolim2 ) estaria entre os classificados? E eu digo mais: entre os finalistas...

Júlia Gomes - Cantora. Veio de Jackson 5, com "Ben". Gostei muito mais dessa apresentação do que do 'Carinhoso' das seleções. Perfeito não foi, mas foi melhor que da outra vez. Arnaldo já deu verde. Miranda verde. Cyz deu verde e ameaçou o Thomas se ele não desse verde. Thomas deu verde.
escolha do finalista ...

- Matheus Falcão
- MC Cauan
- Júlia Gomes
- Davi Souza
- Laura Fontana

André anunciou que os jurados estava na dúvida entre dois candidatos: Julia e Laura.


FINALISTAS
- Júlia Gomes
- Laura Fontana

Alguém tinha dúvidas de que eles iriam garantir duas apresentações performáticas na final (julia e Mini Lady Gaga)? Por outro lado, Júlia é muito melhor cantora. Então colocaram uma por merecimento técnico e outra por ser um chamariz de audiência e uma performer melhor que a Julia.

dobradinha no qst? escolha do finalista.qst qual e o seu talento 12/06/10 semifinal sbt vejá o video


para fazer comentario clique

5 comentários:

  1. Anônimo14.6.10

    julia julia julinibha linda é melhor

    ResponderExcluir
  2. Óla parabéns pelo blog !
    Estamos juntos no Orkut sou o Ademir. Gostaria que conhecesse meus espaços:
    www.famagerais.blogspot.com
    www.cidadedefama.ning.com
    www.clubedaseresta.ning.com

    Abração

    ResponderExcluir
  3. blz amigo , comexão fama ! gostei tbem do seu bloger . muito bom , obrrigado , abrçoss
    a eu tbem estou seguindo vc ,,

    ResponderExcluir
  4. eu gostei muito da Júlia gomes ela ana muito e ela é muito linda também...eu vou gostar muito se ela ganhar...uma menina pra cantar assim como ela eu numca vi.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20.6.10

    Vai Mini lady gaga vai ganhar ela só tem 8 anos e ta cantando desse jeito po

    ResponderExcluir

deixa aki seu comentario por favor