domingo, 20 de junho de 2010


QUAL É O SEU TALENTO? - FINAL

VENCEDORA
- Julia Gomes

Achei o resultado muito justo e, paradoxalmente, inesperado. Quem iria imaginar que iriam dar 200 mil em barras de ouro, que valem mais que dinheiro, para uma criança? E para ESSA criança , nova temporada para as quartas-feiras as 19:30hs.


Ela veio de nada menos que "I will always love you". Essa menina está evoluindo a olhos (e ouvidos) vistos (e ouvidos)!! Ela é mais afinada do que a Sandy era nessa idade. E concordo com a Cyz. O grande lance dela é cantar como uma criança, não tentando cantar como adulta. No começo eu cheguei até a achar que ela estaria dublando de tão bom que estava, mas uma leve semitonada me fez constatar que ela cantava ali mesmo. Essa menina, se bem conduzida, tem tudo para se tornar uma ótima cantora. vejá o video



5 comentários:

  1. Anônimo22.6.10

    100% show

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber por que meus comentários sobre o QST, que posto no meu Blog, estão sendo copiados e postados aqui sem que sequer se cite o autor e a fonte. Acredito que se trate de um equívoco bem intencionado, mas gostaria de uma resposta (de preferência no meu blog, cujo endereço você conhece). Obrigado. Mau_Mau

    ResponderExcluir
  3. Por gentileza para de copiar os textos do rapaz!Crie seus proprios textos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Johnye5.7.10

    Estou chocado com a cara de pau do dono desse blog em plagiar os comentários do Mau Mau. Vá assistir ao programa e comente da sua própria cabeça. Se reincidir, tomara que o autor do texto lhe processe.

    ResponderExcluir
  5. Johnye5.7.10

    Confiram o Blog do Mau Mau de onde estão plagiando os comentários do 'Qual é o seu talento' neste blog medíocre:
    http://operalover.blog.uol.com.br/arch2010-06-01_2010-06-30.html

    ResponderExcluir

deixa aki seu comentario por favor