segunda-feira, 25 de abril de 2011

Qual é o seu talento? Está de volta na ‘Grade’ do sbt


O QST - Qual é o Seu Talento?, a competição que já distribuiu mais de meio milhão de reais a artistas antes desconhecidos e abriu as portas para milhares de outros, volta a premiar o vencedor de 2011 com 200 mil reais em barras de ouro. O apresentador André Vasco diz que está cada vez mais à vontade com o programa. “A cada temporada meus comentários ficam mais ácidos”, contou.

Os jurados, famosos por serem duros com os candidatos, dizem que estão dispostos a dar uma pequena trégua e abrir espaço para o humor.

“Mas não é porque está mais engraçadinho que eu vou aliviar. O meu vermelho todos já tem, e vai ser difícil me fazer mudar de opinião”, adianta Arnaldo Saccomani. Em contrapartida, Cyz, grávida de 4 meses, promete continuar boazinha. “Sempre enxergo o lado bom das atrações e vou ser justa nos meus votos”, disse.

Já Miranda entra na nova temporada com astral renovado. “Vou zoar legal. Ninguém me segura”, diverte-se, enquanto Thomas Roth diz que fez a lição de casa nas férias. “Assisti a muita coisa interessante neste começo de ano, pela internet e ao vivo. Quero ver algo ainda mais surpreendente no palco do QST”, explica o jurado.

QST4 já tem chamadas no ar ao melhor estilo “autotune” e já no primeiro episódio da quarta temporada traz atrações inéditas na TV.

fonte site do sbt . brasil

2 comentários:

  1. VEM AI SURRA DE BUNDA DAS TEQUILEIRAS DO FUNK NA 4º TEMPORADA DO QUAL É SEU TALENTO.

    http://www.youtube.com/watch?v=Q7DdI_zeciQ

    ResponderExcluir

deixa aki seu comentario por favor