sexta-feira, 16 de julho de 2010




Michael Jackson do Arrocha. Meu Deus! Não sei o que é pior. Imitador de MJ, Cantor de Arrocha, ou as duas coisas juntas. Thomas ainda pediu outra música. O microfone do cara caiu dentro da calça e tiveram que parar para arrumar. Miranda disse que ele é um gênio. Cyz achou ele sensacional, brilhante e bizarro. Arnaldo disse que esse foi um dos piores momentos do programa. Miranda deu vermelho. Cyz deu verde. Arnaldo vermelho. Thomas deu vermelho.
minha nota: 5 :5
veja o video





Larissa Barbosa - Cantora mirim. Veio de Single Ladies. Nossa. Essa menina não consegue falar de um modo mais natural? Parece tão artificial! Me lembrou da boneca Gigi. Obviamente ela não dança como a Beyoncé. Mas canta direitinho. Só deu umas escorregadas nos agudos. Cyz disse que ela tem uma alma de artista. Thomas chamou atenção para a respiração, mas deu verde. Cyz se disse encantada e deu verde. Arnaldo disse que ela tem muito futuro, mas deu várias notas erradas e deu vermelho. Miranda deu verde. minha nota 8,8 gostei mais !!




-Bob Flair - Flair Bartender. O cara lembra o Brad Pitt. Mas para ver isso não basta ir numa festa à noite? Tudo bem que ele faz malabarismos bem mais complexos que os bartenders de sempre. Deixou uma garrafa cair no chão. Miranda chamou atenção para o fato de que o drink leva séculos para ficar pronto. Thomas comentou que ele cometeu uma falha, mas deu verde assim mesmo. Cyz deu vermelho! Arnaldo tinha dito que iria dar vermelho pela falha, mas ganhou um drink sem álcool e (vendo que a Cyz já tinha definido) deu verde. Miranda, para equilibrar, deu vermelho. minha nota 6,8


-Little Boy e Brown - Dançarinos de hip-hop. Um estilo meio D-Efeitos, mas com lances cômicos. Coreografia muito original. Thomas deu verde. Cyz verde. Arnaldo verde. Miranda verde minha nota 8,8


-André di Maio - Humorista. Eu tenho quase certeza de que já assisti a essa rotina feita pelo José Vasconcelos. Arnaldo comentou que é um número clássico e que já viu ele feito por vários humoristas, mas nenhum tão bem. Thomas deu verde. Arnaldo verde. Cyz verde, mas Miranda vermelho minha nota 6,2



-Os Ordinários - Grupo de funk carioca. Com esse nome, só podia ser funk mesmo. Arnaldo achou que eles dançaram muito bem. Thomas achou uma bagunça danada, mas gostou da dança. Deu verde. Arnaldo verde. Cyz verde. Miranda, reclamando de Arnaldo e Thomas, deu vermelho minha nota 8,7


-Marianah Munhoz - Cantora. Outra cabelereira cantora. Arnaldo contou que ela é transexual. Ela tem um belo timbre, mas respira mal e precisa trabalhar melhor a afinação, particularmente nas partes altas. Thomas disse que ela tem uma voz bonita e que tem futuro. Cyz disse que ela é realmente uma cantora. Miranda disse que ela é incrível e atribuiu os deslizes ao nervosismo. Deu verde. Cyz deu verde. Thomas disse que ela não tem condições de ir para final, deu vermelho. Arnaldo deu vermelho. minha nota 7,8


-Doutores da Dança - Street dance. Achei a apresentação muito irregular, com partes muito boas, outras ruins. Achei que eles quiseram fazer muita coisa e ficou confuso. Para que aquela entrada, o cara ligando de um celular, somente para entrar no palco logo em seguida? Thomas criticou as falhas de sincronismo. Cyz deu verde. Thomas verde. Arnaldo vermelho. Miranda disse que eles são criativos, mas têm que dançar mais. minha nota 7;9


CLASSIFICADOS PARA A SEMIFINAL
- Little Boy e Brown: video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa aki seu comentario por favor